VOCÊ LIGADO NA NOTÍCIA E POR DENTRO DO QUE SE PASSA EM PIRACURUCA

quarta-feira, 23 de junho de 2010

FESTAS NA PRAINHA EM JULHO SEGUEM EM INCERTEZAS

Há duas semanas do início dos festejos da sua padroeira, Piracuruca prepara-se para o evento turístico-religioso que reúne o maior número de visitantes. O período de 06 a 16 de julho costuma emocionar os piracuruquenses pela demonstração de sua fé e pela confraternização de encontro e reencontros.

A partir de 1998, quando foi inaugurada a Prainha e que pouco a pouco foi se transformando no maior “xodó” dos filhos da terra, grandes festas populares vêm sendo promovidas pela administração municipal trazendo renomadas bandas de projeção nacional para o palco da Prainha nos quatro últimos dias dos festejos da cidade. O acontecimento ao longo dos anos ficou conhecido na região como “Forró-Fest”.

Este ano, já às portas do início do período festivo, ainda é incerteza as bandas que animarão a Prainha. Por outro lado, a estrutura física também carece se reparos para tornar o ambiente apresentável ao grande público. A reconstrução de um dos bares, incendiado misteriosamente há alguns meses, é a mais urgente dessas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário