VOCÊ LIGADO NA NOTÍCIA E POR DENTRO DO QUE SE PASSA EM PIRACURUCA

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ARRAIÁ DOS AMIGOS REUNE MILHARES DE PESSOAS

A noite do último sábado, 05/06/2010, ficou marcada pela festa de forró realizada no “Palazzio Show”, que trouxe para o clube mais de 6.000 pessoas. O evento foi organizado por Dr. Raimundo e Dra. Nívia e o passaporte de entrada foi amizade, segundo os próprios organizadores. O objetivo foi reunir os seus amigos e aliados para uma noite de alegria e o primeiro toque de forró junino da cidade.

Amigos e simpatizantes políticos de todas as idades, da cidade e do interior e de cidades vizinhas prestigiaram o evento embalado pelo ritmo eletrizante da banda “Rosa Xote”, que se apresentou logo no início, e mais tarde foi a vez da rapaziada do “Pagobio” mostrar todo o seu talento no palco da alegria.

Além da presença de Dr. Raimundo, Dra. Nívia e seus aliados, a noite também recebeu a presença do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes; dos senadores Heráclito Fortes e Mão Santa; do ex-governador Hugo Napoleão; do deputado federal Júlio César; dos deputados estaduais Marden Menezes e Luciano Nunes.

Destacou-se a exemplar tranqüilidade e a harmonia que envolveu mais de 6.000 pessoas das nove da noite às cinco da manhã sem que a equipe de segurança tenha que intervir em momento algum. Definitivamente o chamado “Arraiá dos Amigos” fica entre os maiores eventos festivos de Piracuruca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário