VOCÊ LIGADO NA NOTÍCIA E POR DENTRO DO QUE SE PASSA EM PIRACURUCA

sexta-feira, 11 de junho de 2010

DR. CERQUEIRA DEIXA O CENTRO DE FISIOTERAPIA

O Centro de fisioterapia de Piracuruca iniciou suas atividades no ano de 2002 funcionando anexo ao prédio da Maternidade São Raimundo. O Serviço foi tão bem recebido pela população local e até de cidades vizinhas que logo ganhou prédio próprio onde hoje funciona com um leque bem maior de tratamentos.

O projeto de implantação da fisioterapia e a chegada do Dr. Cerqueira a Piracuruca culminaram com uma parceria que só produziu resultado positivos. Na ampliação dos serviços com a sede própria ele foi uma figura determinante em todas as fases do projeto.

A seriedade do seu trabalho e a fácil comunicação com as pessoas logo tornaram profissional e pacientes envolvidos num ambiente de amizade e credibilidade que só somou nos resultados positivos alcançados na reabilidação de milhares de pessoas ao longo dos anos de dedicação profissional verdadeiramente admirável.

Esta semana o Centro de Fisioterapia "Clidenor Mendes de Cerqueira" perdeu com a sua saída motivada por adversidades administrativas que envolvem questões pessoais, e agora não conta mais com o profissional pioneiro da fisioterapia de Piracuruca. Ninguém ganhou, muita gente perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário